Publicada em 11/11/2019 às 08h49.
Arrependida? Xuxa visita Globo escondida e retorno não é descartado
Assessoria nega visita, mas a apresentadora da Record TV teria sido vista por informantes da coluna de Fabia Oliveira no Projac, no Rio de Janeiro.


Imagem: reprodução do Google


Xuxa Meneghel na Globo? Pois é. Se no passado o nome da apresentadora era proibido na emissora, agora o jogo parece que virou. E como virou! No início do mês de outubro, acompanhada do namorado, Junno Andrade, ela apareceu meio na surdina no Projac.


Poucas pessoas viram Xuxa - também era em um final de semana, mas ela andou pela ala do departamento artístico, conversou com alguns diretores e ouviu que as portas da antiga casa estão abertas às negociações.


Uma fonte da coluna que trabalha na Globo , em Jacarepaguá, garantiu que um primeiro contato foi feito e uma possível volta da eterna Rainha dos Baixinhos não está descartada.


O retorno da apresentadora à emissora já até virou uma piada interna depois das muitas demissões no quadro de funcionários da mesma nos últimos dias. "Estão apertando os cintos para pagar o salário da [dela]", dizem.


Procurada, Mônica Muniz, empresária de Xuxa , nega qualquer visita da apresentadora da Record TV ao Projac. Ela disse à coluna que no início do mês de outubro a loira estava em Nova York com a filha Sasha e que ela mantém um contrato em vigor com a Record TV . "Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o (reality) 'The Four'", garantiu Mônica.


FONTE: IG 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI