Publicada em 14/11/2019 às 09h27.
Elemento é preso após agredir mulher com faca e pedras, em Catende
A vítima, bastante ferida, procurou a polícia. De acordo com relatos, o homem não aceitava o fim do relacionamento.


Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais


Um homem foi preso acusado de agredir e de tentar assassinar sua companheira, na rua da Antiga Zona, em Catende, Mata Sul pernambucana. A polícia foi acionada e investiga o caso.


As autoridades estiveram no local e prenderam o agressor, logo após a vítima, uma dona de casa de 33 anos, chegar à delegacia com profundas marcas de agressão física pelo corpo. De acordo com os relatos, todos estavam envolvidos em ingestão de bebida alcoólica quando, durante uma discussão, a mulher disse ao companheiro que iria embora por não concordar mais com a continuidade da relação.


Irritado, o indivíduo teria se armado com uma faca e pedras e a agredido violentamente, não consumando a morte porque vizinhos intercederam na hora, afirmando que a polícia estava chegando.


Flagrante delito


Com a prisão, Rivaldo da Silva Campos, mais conhecido como “Cavalinho”, 26, foi preso em flagrante delito e enquadrado na Lei Maria da Penha. De acordo com registros oficiais, ele já tem históricos de agressão doméstica, tendo passagens pela polícia por este crime.


Depois de ser ouvido pelo delegado, ele foi recolhido em uma cela da 13ª Delegacia Seccional de Palmares, onde ficou recluso até a realização de uma audiência de custódia, no fórum municipal.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI