Publicada em 21/01/2020 às 10h22.
Saiba usar filtro 'Pega, pensa ou passa' no Instagram
A novidade se tornou um dos filtros mais usados do aplicativo.

Imagem: Divulgação / Redes Sociais 


PPP no Instagram significa "Pega, Pensa ou Passa". Esse é o nome de um filtro que traz a famosa brincadeira para os Stories. Criado pelo designer Felipe Zimmermann (@felipezimmermann), o efeito insere a frase sobre a testa do usuário e exibe aleatoriamente nome de várias celebridades.


O usuário deve responder se pega, pensa ou passa o famoso em questão. A brincadeira costuma gerar resultados engraçados. No tutorial a seguir, confira como ativar e usar a novidade.


Passo 1. Abra o Instagram e toque no ícone da lupa para acessar a busca. Por lá, pesquise pelo perfil @felipezimmermann e abra o primeiro resultado;


Passo 2. Acesse a aba de filtros criados pelo usuário e localize o item "PPP";


Passo 3. Em seguida, toque em "Experimentar", no canto inferior esquerdo, para abrir a câmera já com o filtro aplicado. Depois, use os ícones acima do botão de captura para selecionar o sexo. Toque sobre a tela para selecionar um nome. Você pode tirar uma selfie ou manter o botão pressionado para gravar um vídeo;


Passo 4. Caso queira, é possível adicionar stickers, desenhos à mão livre e texto usando as ferramentas de edição, no canto superior direito da tela. Por fim, publique a imagem na sua história ou envie a um amigo.


FONTE: TECHTUDO 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI