Publicada em 10/08/2020 às 08h41.
Jaboatão anuncia construção de parque urbano de 87 mil metros quadrados
O espaço, que está em obras, fica localizado após o viaduto de Prazeres.


Obra do Parque da Cidade, em Jaboatão dos Guararapes - Foto: Cortesia


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes está trabalhando na construção de um parque urbano com a promessa de entregar o maior espaço desse tipo na Região Metropolitana do Recife (RMR). O Parque da Cidade está sendo erguido após o viaduto de Prazeres, ao Centro Cultural Miguel Arraes, e conta com um espaço de 87 mil metros quadrados. A título de comparação, o Parque da Jaqueira, na Zona Norte do Recife, ostenta 70 mil metros quadrados. 


O projeto de Jaboatão contempla quadra esportiva, pistas de cooper e de skate, calçadão, dois playgrounds, parquinho infantil, praça de lazer, academia do idoso, academia de musculação, academia da cidade, praça de eventos, palco de eventos, área para cães, espaço para slackline, arena de futevolei e vôlei de praia, campo de futebol society, arena de basquete, entre outras atrações. 


Os detalhes do projeto, orçamento e prazo de entrega serão detalhados nesta segunda-feira (10) pela gestão municipal. Será apresentada também uma maquete em 3D de como deverá ficar o Parque da Cidade. 



FONTE: FOLHAPE.COM

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI