Publicada em 26/09/2020 às 10h45.
Pernambucanos em ação na Série D neste fim de semana
Salgueiro estreia, Afogados busca novo triunfo e Central tenta driblar crise.


Afogados enfrenta o Campinense, em Campina Grande, neste sábado, às 16h - Foto: Romário Silva/Afogados FC


Após o saldo positivo na estreia, Central e Afogados entram em campo neste fim de semana pela segunda rodada da Série D. Ambas equipes arrancaram pontos valiosos na largada e buscam estabelecer o lugar na parte de cima desde o início. Já o Salgueiro tentará complementar os promissores passos dos pernambucanos em sua primeira partida na competição, após o adiamento do jogo contra o Guarany de Sobral.


A inexperiência não intimidou e a Coruja foi cirúrgica para conquistar três pontos no início de uma nova etapa da temporada dos sonhos. Em contrapartida, os desafios aumentam. O próximo se trata do Campinense, em Campina Grande, neste sábado, às 16h. Com oito participações acumuladas, a Raposa é uma das cascas grossas da quarta divisão.

 

No mesmo dia, às 19h, é a vez do Carcará bater as asas na Série D. Os sertanejos encaram outro paraibano, o Atlético Cajazeiras, no Cornélio de Barros. Diagnosticado com Covid-19, o zagueiro Ranieri desfalca o time na partida. Por outro lado, o volante Moreilândia - que está de volta ao Salgueiro - foi regularizado e fica à disposição do técnico Daniel Neri.


O Central encerra os compromissos dos pernambucanos neste domingo, diante do Itabaiana/SE, às 15h15, no Lacerdão. Antes marcado para 16h, o horário foi antecipado a pedido da Patativa por entender que não há necessidade de custear um gerador de energia, levando em conta a ausência de público ou renda.


A semana foi turbulenta nos bastidores do alvinegro de Caruaru, após haver princípio de crise instaurado por atraso de salários e uma suposta ameaça de boicote pelo elenco. A informação foi negada pelo diretor de futebol Antônio Arruda. “Nunca existiu (o boicote). Os jogadores trabalharam a semana. A previsão era equalizar isso hoje (sexta-feira), mas não consegui contato com o presidente”. Ele confirmou que quatro jogadores testaram positivo para Covid-19, sendo eles: o zagueiro Filipe Costa, o lateral-esquerdo Kleiton, o volante Fernando Pires e o meia Aruá. Por outro lado, os oito desfalques do jogo estão aptos para serem relacionados.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI