Publicada em 01/10/2020 às 09h24.
Prefeito de Agrestina teve prisão preventiva revogada, diz assessoria
Thiago Nunes (MDB) foi preso durante uma operação da Polícia Federal, em setembro.

Imagem: Divulgação 


O prefeito de Agrestina, Thiago Nunes (MDB), teve a prisão revogada na quarta-feira (30). Ele está afastado do cargo desde o dia 10 de setembro, quando foi preso durante a terceira fase da Operação Pescaria, da Polícia Federal.


Thiago estava na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Por meio de nota, a assessoria do prefeito afastado informou que "o plenário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, por maioria, revogou a prisão preventiva" e "a defesa aguarda os trâmites para cumprimento da decisão".


Vice-prefeito em prisão domiciliar


O vice-prefeito de Agrestina vai cumprir prisão domiciliar. Ele foi preso durante a Operação Pescaria 3, da Polícia Federal. As investigações apuravam a atuação de uma organização criminosa suspeita de desvio de recursos públicos da Prefeitura de Agrestina, no Agreste.


Zito da Barra, como é conhecido, estava preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, junto com o prefeito afastado, Thiago Nunes, e outros dois homens.


Entenda o caso


O prefeito de Agrestina, Thiago Nunes (MDB), e o vice-prefeito, Zito da Barra (MDB), foram presos durante uma operação da Polícia Federal. A prisão aconteceu na casa de Thiago Nunes.


Em seguida, eles foram levados para a Delegacia da PF, em Caruaru, para prestar esclarecimentos. O vice-prefeito se sentiu mal e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


FONTE: G1 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI