Publicada em 02/10/2020 às 08h47.
Morre no HR segunda vítima de explosão de lancha em Maria Farinha
Mulher foi transferida da unidade de queimados para a UTI e não resistiu.


Imagens mostram lancha após explosão e com incêndio controlado - Foto: Reprodução/Instagram


Morreu a segunda vítima da explosão de uma lancha que ocorreu em 30 de agosto na MF Marina Clube, em Maria Farinha, Paulista, na Região Metropolitana do Recife. 


De acordo com o Hospital da Restauração (HR), Rosângela de Souza Oliveira Melo, de 56 anos, faleceu por volta das 14h30 dessa quinta-feira (1º).


O quadro de saúde de Rosângela era considerado estável, mas, no ínicio da semana, se agravou e ela foi transferida da Unidade de Tratamento de Queimados para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HR. Ela passou cerca de quatro dias na unidade e faleceu nessa quinta.

 

A primeira vítima fatal da explosão, Wilma Maria, de 30 anos, havia falecido em 1º de setembro. Das cinco vítimas, Wilma era a que estava em estado mais grave. Ela havia ficado tetraplégica após a explosão da embarcação. 


Wilma foi arremessada da lancha no momento do acidente e teve 15% do corpo queimado. Havia ainda a suspeita de que a mulher tenha sofrido um traumatismo raquimedular. 


Umas das vítimas da explosão segue internada no HR. Trata-se de Fabíola Lima de Souza, de 40 anos. Segundo o hospital, o estado de saúde dela é considerado estável e ela permanece internada na unidade de queimados.


Outros dois homens vítimas do acidente receberam alta pouco após a explosão. O primeiro, um de 55 anos, ainda no domingo, dia da explosão e outro, também de 55, um dia após o acidente.


As investigações do acidente seguem a cargo da Marinha do Brasil. 


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI