Publicada em 09/10/2020 às 00h37.
Pesqueira: Polícia prende três acusados de participação em estupro coletivo, no distrito de Mutuca
O caso foi registrado no dia 1 de agosto deste ano.


Imagem meramente ilustrativa: Reprodução/ Google


A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) cumpriu, na última quinta-feira (7), três mandados de prisão preventiva, na cidade de Pesqueira, região Agreste do estado. Os detidos são acusados de participarem do estupro e espancamento de uma menor de idade, na zona rural do município. 


Segundo a PCPE, quatro mandados de prisão foram emitidos e apenas três cumpridos. No momento um dos acusados está foragido. A operação contou com agentes da Delegacia de Pesqueira e da 15° Delegacia Seccional de Polícia (15° DESEC). A ação, denominada Diga Não ao Crime de Estupro, foi chefiada pelas delegadas Polyanna Neri e Luciana Almeida. 


Relembre o caso


O estupro coletivo, registrado no dia 1 de agosto deste ano, ocorreu após uma festa, no distrito de Mutuca. A jovem, de 16 anos, foi violentada sexualmente e espancada por um grupo de homens. 


Em depoimento, a menor de idade revelou que durante a comemoração saiu com um rapaz para um lugar reservado. No local o imputado iniciou uma série de agressões físicas contra a garota e forçou a jovem a ter relações sexuais com ele. Outros rapazes perceberam a situação foram até o local e se juntaram ao ato libidinoso.


De acordo com a vítima, ao menos sete homens participaram do crime. Ela também explicou que estava sob efeito de bebida alcoólica e não conseguia reconhecer todos os agressores. 


Procedimentos legais


Os detidos foram encaminhados ao presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, e ficarão a disposição da justiça. Segundo artigo do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT)o crime de estupro, cometido contra menor de idade, pode render pena de reclusão de até 14 anos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI