Publicada em 19/10/2020 às 09h49.
Três homicídios são registrados no fim de semana, em duas cidades da Mata Sul
Os crimes estão sob custódia da Polícia Civil.


Foto: WhatsApp da redação/ Portal Nova Mais


No último fim de semana, três assassinatos foram registrados na zona Mata Sul de Pernambuco. No município Joaquim Nabuco, dois indivíduos foram mortos a tiros. Em Sirinhaém, uma faca foi utilizada para ceifar a vida de um homem que tentou defender a irmã, que estava sofrendo ameaças. 


Duplo assassinato 



Foto: WhatsApp da redação/ Portal Nova Mais


Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), as vítimas do duplo homicídio foram abordadas por três homens enquanto se divertiam no Banho da Cerveja, na cidade de Cortês. Os meliantes obrigaram os rapazes a entrarem em um carro e tomaram destino ignorado. 


Horas depois do desaparecimento a irmã de uma das vítimas ficou sabendo dos assassinatos por meio de redes sociais. Segundo a parente, os homens, de 27 e 29 anos, eram ex-presidiários, porém não soube informar se os mesmos sofriam ameaças. Os corpos foram encontrados no Sítio Palmeiras, área rural de Joaquim Nabuco. 


Os corpos foram enviados ao Instituto de Medicina Legal (IML), sediado no Recife. As investigações do crime ficam a cargo da PCPE. Até o momento ninguém foi preso. 


Sirinhaém 


Foto: WhatsApp da redação/ Portal Nova Mais


No último sábado (17), um homem, de 37 anos, tentou defender a irmã e acabou sofrendo dois golpes de faca. De acordo com informações da PCPE, o assassino desferiu ameaças contra a parente da vítima. O cidadão interviu na agressão e foi ferido no peito e no braço vindo a óbito no local. 


O acusado de cometer o assassinato foi capturado por populares e entregue a uma equipe da Divisão Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH). Os agentes de segurança autuaram o homem em flagrante. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, que deve emitir laudo em até 30 dias.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI