Publicada em 24/10/2020 às 09h58.
Jair Ventura reitera confiança nos jogadores e diz que elenco está 'fechado'
Técnico rubro-negro comentou o equilíbrio emocional do grupo e a expectativa para enfrentar o Atlético Mineiro.


Jair Ventura, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife


A festa no vestiário e as brincadeiras tomaram conta do elenco do Sport em meio à boa fase vivenciada há algumas rodadas. Agora, com a sucessão de derrotas, alguns já colocam em xeque o emocional e confiança dos jogadores. Isso é refutado pelo grupo e, mais recentemente, pelo técnico Jair Ventura, em entrevista antes de enfrentar o Atlético Mineiro, neste sábado (24). 


Segundo o comandante rubro-negro, é essencial avaliar cada momento sem tirar conclusões definitivas. “É uma situação de equilíbrio. A gente teve uma grande sequência de vitórias, muitas pessoas começaram a euforia e nós, como profissionais, mantemos o pé no chão. Nós não éramos a melhor equipe, e agora, que não estamos em uma sequência boa, não somos a pior equipe. Eu acredito na equipe, estamos fechados sim, vamos buscar a voltar ao nosso caminho das vitórias, como já fizemos", disse Jair.


O técnico admitiu que as atuações antes da queda de rendimento servem de inspiração para enfrentar um dos postulantes ao título brasileiro. Sob o seu comando, o Leão da Praça da Bandeira arrancou pontos de três clubes que atualmente figuram na primeira parte da tabela: Fluminense, Corinthians e Palmeiras.


“Sempre bom lembrar o que nós já fizemos. Lógico que o momento não é o melhor, mas já fizemos grandes jogos contra grandes equipes, assim como o Atlético/MG, e vamos buscar inspiração para voltar a realizar grandes jogos”, pontuou.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI