Publicada em 15/11/2020 às 13h34.
Colônia Leopoldina: das 38 urnas apenas uma apresenta problema, diz Justiça
A eleição segue com tranquilidade na cidade.

Foto: Divulgação/ TRE-RN


A população da cidade de Colônia Leopoldina, na zona da Mata Norte alagoana, faz parte da 16° Zona Eleitoral do Trbunal Regional Eleitora de Alagoas (TRE-AL). O titular do órgão de Justiça, Dr. Lisandro Suassuna, concedeu entrevista ao Portal Nova Mais. 


De acordo com o magistrado, o processo eleitoral no município tem seguido de maneira tranquila. O juiz apontou as aglomerações como o problema. Um suposto caso de boca de urna foi informado ao judiciário, mas após averiguação a possibilidade de crime foi descartada.


Urnas


Dr. Lisandro explicou que das 38 unidades de votação apenas uma apresentou problema. O aparelho defeituoso foi substituído e o processo eleitoral segue normalmente.


A cidade possui três candidatos a prefeito. Os eleitores podem escolher entre 60 postulantes que disputam as 11 cadeiras no Poder Legislativo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI