Publicada em 24/11/2020 às 08h34.
Pabllo Vittar divulga capa do seu disco, "111", na versão deluxe
Na deluxe, que será lançada nesta quinta-feira (26), Vittar trará onze faixas, nove remixes e duas músicas inéditas.


                                                          Pabllo Vittar - Foto: ernnacost/divulgação


Um dos principais nomes do pop brasileiro, a cantora Pabllo Vittar divulgou nesta segunda-feira a capa da versão deluxe do disco “111”. O material é um complemento do disco, lançado após o vazamento do conteúdo nas redes sociais no dia 24 de março deste ano. Na deluxe, que será lançada nesta quinta-feira (26), Vittar trará onze faixas, nove remixes e duas músicas inéditas.

A capa tem assinatura por  Ernna Cost e Gabriel Moro, mostrando uma Pabllo como deusa guerreira, empoderada e destemida.  "Pensamos em uma imagem que refletisse a essência da Pabllo. É um momento da carreira que diz muito sobre ela, suas verdades e referências. Criamos o mundo da Pabllo com as cores quentes e vibrantes de um nordeste rico e multicultural", diz Ernna.

Disco

O último disco de Pabllo foi lançado em duas partes, sendo a última lançada em março. Com sucessos, a exemplo de “Amor de Que” e “Parabéns”, a cantora maranhense trouxe parcerias com Psirico, Thalia, Ivete Sangalo, Jerry Smith e a britânica Charli XCX.

O álbum mescla ritmos nordestinos com o pop internacional, sendo cantado em três idiomas: português, espanhol e inglês. “Não acho que haja certo ou errado. Gosto de buscar sempre coisas novas. Isso que me motiva como artista. Apesar disso, sempre há na minha música referência de onde em vim, do que eu escuto e daquilo que eu penso.”, disse em entrevista à Folha de Pernambuco na época do lançamento.


FONTE: FOLHA PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI