Publicada em 01/12/2020 às 08h59.
Policial civil reage a assalto e mata suspeito do crime, em Olinda
Segundo a Polícia Civil, assaltante de 24 anos foi baleado após anunciar investida criminosa e não resistiu aos ferimentos.


Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, no Recife — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press


Um policial civil reagiu a um assalto e baleou um homem suspeito do crime na noite do sábado (28), em Olinda. Segundo a Polícia Civil, o assaltante, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.


O caso ocorreu no bairro do Bonsucesso. De acordo com a apuração inicial da polícia, o assaltante teria se aproximado do policial, de 34 anos, e anunciando o crime. O policial disparou contra ele na ocasião, apontou a investigação.


Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. A condução das investigações ficou sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.


Outro caso


Na quarta-feira (25), um policial militar matou a tiros um homem que invadiu sua casa, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil informou na ocasião, a vítima estava armada e o PM teria agido em "legítima defesa”.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, o PM surpreendeu o invasor e “atirou para impedir uma agressão”. A corporação disse também que o policial ligou para a central de telefone de emergência, pelo 190, e se apresentou à Divisão de Homicídios Metropolitana Sul para prestar esclarecimentos.


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI