Publicada em 07/12/2020 às 10h29.
Até o momento os responsáveis pelo assassinato não foram identificados.
Foto: WhatsApp da redação/ Portal Nova Mais
Um crime de execução foi registrado pela Divisão Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH), no município de Água Preta, zona da Mata Sul pernambucana. O homem, de 20 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo enquanto tentava fugir dos algozes.
Cerca de cinco meliantes chegaram a residência da vítima em um automóvel. Dois invadiram a casa e outros três foram para os fundos. Dentro do imóvel os meliantes abriram fogo contra a vítima, que tentou fugir pela parte de trás. Ao pular um muro o homem surpreendido por outros indivíduos sendo atingido por vários tiros. O rapaz veio a óbito ainda no local do crime, na rua José Ferreira de Lima.
De acordo com populares, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional e envolvimento com o tráfico de drogas. O homem teria saindo da cidade de Escada, na zona da Mata Sul, por ter sofrido ameaças.
O corpo foi enviado ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife, que deve emitir laudo em até 30 dias. O crime continua sob investigação. A polícia não conseguiu identificar o bando criminoso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.