Publicada em 30/12/2020 às 08h57.
Homem segue mulher até a sede do 10° BPM e é preso por violência doméstica, em Palmares
Uma fiança foi estipulada, mas o indivíduo não pagou e segue detido.


Imagem meramente ilustrativa: Reprodução/ Google


Um crime de violência doméstica foi registrado pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM), em Palmares, zona da Mata Sul do estado. O agressor chegou a seguir a vítima até a sede do 10° BPM. O caso ocorreu na última terça-feira (29), por volta das 18h50.


A mulher chegou ao batalhão, junto ao seu pai, alegando ter sido agredida fisicamente e ameaçada pelo imputado. Segundo ela, o homem teria preferido a frase "posso ser preso 10 vezes, que quando sair vou te matar". Enquanto relatava a situação aos militares a vítima informou que o acusado estava na frente do prédio. Os agentes identificaram o homem e deram voz de prisão ao mesmo.  


O meliante foi encaminhado à 13° Delegacia Seccional de Polícia Civil (13° DESEC). A autoridade de plantão estipulou uma fiança de R$ 1.500, que não foi paga pelo acusado. Sem quitar o valor o mesmo continua sob a responsabilidade da força de segurança. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI