Publicada em 07/01/2021 às 09h16.
Polícia Civil faz operação para prender suspeitos de tráfico de drogas no Grande Recife
Foram emitidos 12 mandados de prisão.


Mandado da operação Kairós sendo cumprido na manhã desta quinta-feira (7), no Grande Recife — Foto: Polícia Civil de Pernambuco/Divulgação


A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, nesta quinta-feira (7), a primeira operação do ano, visando prender suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na Região Metropolitana do Recife. Ao todo, foram emitidos 12 mandados de prisão e cinco de busca e apreensão domiciliar pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulista.


De acordo com a corporação, três mandados de prisão foram emitidos contra pessoas que já estão no sistema prisional.


As investigações, iniciadas em março de 2020, foram presididas pelo delegado Adyr Martens de Almeida, titular da Delegacia de Polícia da 29ª Circunscrição, localizada em Igarassu, no Grande Recife.


A operação, denominada de Kairós, teve apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel). Ao todo, foram escalados 45 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, para o cumprimento dos mandados.


De acordo com a Polícia Civil, detalhes da operação devem ser divulgados em uma coletiva de imprensa realizada ainda nesta quinta-feira.


FONTE: G1


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI