Publicada em 08/01/2021 às 10h23.
Criança de 11 anos é baleada durante assalto em São Lourenço da Mata
Menina estava voltando para casa com o pai de moto quando foram assaltados por dois homens.


Imagem: Reprodução/TV Globo


Uma criança de 11 anos foi baleada durante um assalto enquanto voltava para casa com o pai de moto, na zona rural de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Internada no Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana, a menina apresentava quadro clínico considerado estável, por volta das 9h desta sexta-feira (8) (veja vídeo acima).


A vítima chegou à unidade de saúde na terça-feira (5), às 20h31. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ela foi estabilizada e levada à emergência pediátrica. Passou por uma neurocirurgia e, nesta sexta-feira (8), estava na enfermaria pediátrica.


De acordo com a mãe da menina, que preferiu não se identificar, a filha havia ido com o pai ao sítio do avô, no loteamento Jardim da Laje. Os dois estavam de moto e foram acompanhados pelo tio da criança, que estava em outra motocicleta.


O pai da menina percebeu que estava sendo seguido por dois homens de moto. Segundo a mãe da criança, eles entraram no sítio e permaneceram por dez minutos. Ao sair com a filha, o pai não percebeu que as duas pessoas haviam se escondido. A perseguição continuou até a casa da família, quando o assalto foi anunciado.


“Quando os caras disseram ‘perdeu, perdeu, cara’, ele parou. A menina desceu da moto e, quando meu marido foi entregar a moto, ele ficou nervoso e a moto acabou caindo no chão. Os bandidos atiraram. A bala bateu de raspão no meu marido e acabou atingindo minha filha”, contou a mãe.


O caso, segundo a mãe, aconteceu na segunda-feira (4), por volta das 18h. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.


FONTE: G1


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI