Publicada em 15/01/2021 às 08h39.
Reproduções de 'Bum Bum Tam Tam' aumentam em 284% no Spotify após a CoronaVac
O estado de São Paulo foi o que teve o maior registro, com 265% de aumento nas reproduções entre os usuários paulistas.


                                                      MC Fioti - Foto: Reprodução/Vídeoclipe


Após a divulgação da eficácia da CoronaVac, parceria entre o laboratório chinês Sinovac e o Instituto Butantan, a música "Bum Bum Tam Tam", de MC Fioti, registrou um aumento de 284% entre os ouvintes no Spotify. A canção foi lançada em 2017, mas voltou a viralizar desde que a imunizante do instituto paulista entrou em pauta nas últimas semanas.

Segundo a plataforma de streaming, a música teve alta por causa dos memes das redes sociais, que fizeram "Bum Bum Tam Tam" permanecer entre os assuntos mais comentados no Twitter recentemente. O estado de São Paulo foi o que teve o maior registro, com 265% de aumento nas reproduções entre os usuários paulistas.

HIT

Não é a primeira vez que a música se torna um dos principais sucessos do País. O hit de MC Fioti foi o primeiro videoclipe brasileiro a bater 1 bilhão de reproduções no YouTube e hoje é um dos vídeos mais vistos também na plataforma de streaming, com 1,5 bilhões de views. Também ganhou um remix com a participação de Future, J Balvin, Stefflon Don e Juan Magan.


FONTE: FOLHA PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI