Publicada em 15/01/2021 às 09h52.
Quatro suspeitos de sequestros, roubos e receptação são presos
Segundo a Polícia Civil, dois homens estavam envolvidos na prática de extorsão mediante sequestro e roubos e outros dois vendiam produtos levados das vítimas.


Joias, relógios e munição foram apreendidos com suspeitos de sequestros, roubos e receptação, no Recife — Foto: Polícia Civil/Divulgação


Quatro suspeitos de roubos e sequestros e receptação de objetos foram presos, na área central do Recife, pelo Grupo de Operações Especiais (GOE). Com eles, a polícia encontrou joias, relógios, munição para armas de fogo, além de um distintivo policial.


As prisões foram detalhadas, nesta quinta-feira (14), durante entrevista coletiva concedida na capital pernambucana. Segundo o delegado-adjunto do GOE, Eduardo Pereira, a operação também apreendeu veículos.


O grupo foi autuado por organização criminosa armada, receptação e adulteração de sinal identificador veicular. Agora, os quatro serão levados para a audiência de custódia.


O delegado informou que a ação começou com a prisão de um suspeito, na terça-feira (12), a partir da denúncia de que ele estava com um carro roubado.


Esse homem, detalhou Pereira, estava sendo investigado desde o fim de 2020, por causa de sequestros.


“Com a prisão dele, as equipes chegaram até outro suspeito de praticar extorsão mediante sequestro e dois receptadores, que vendiam os produtos levados das vítimas”, explicou o policial. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2021
Desenvolvido por RODRIGOTI