Joias, relógios e munição foram apreendidos com suspeitos de sequestros, roubos e receptação, no Recife — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Quatro suspeitos de roubos e sequestros e receptação de objetos foram presos, na área central do Recife, pelo Grupo de Operações Especiais (GOE). Com eles, a polícia encontrou joias, relógios, munição para armas de fogo, além de um distintivo policial.
As prisões foram detalhadas, nesta quinta-feira (14), durante entrevista coletiva concedida na capital pernambucana. Segundo o delegado-adjunto do GOE, Eduardo Pereira, a operação também apreendeu veículos.
O grupo foi autuado por organização criminosa armada, receptação e adulteração de sinal identificador veicular. Agora, os quatro serão levados para a audiência de custódia.
O delegado informou que a ação começou com a prisão de um suspeito, na terça-feira (12), a partir da denúncia de que ele estava com um carro roubado.
Esse homem, detalhou Pereira, estava sendo investigado desde o fim de 2020, por causa de sequestros.
“Com a prisão dele, as equipes chegaram até outro suspeito de praticar extorsão mediante sequestro e dois receptadores, que vendiam os produtos levados das vítimas”, explicou o policial. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.
FONTE: G1