Publicada em 19/01/2021 às 09h49.
Homem é baleado e morto a tiros durante a madrugada, no Pátio da Sulanca, em Palmares
A vítima estava em companhia de uma mulher, que também foi atingida. Os criminosos evadiram-se do local.

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais.


Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um atentado a tiros, no centro da cidade de Palmares, na Mata Sul do estado, na madrugada desta terça-feira (19). A vítima fatal estava na companhia de uma moça, em uma motocicleta, quando ambos foram atingidos. A Polícia Civil está investigando a autoria e motivação do crime.

 

Por volta das 00h30, próximo ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga (Sulanca), José Mário Barreto foi abordado criminosamente por elementos em um veículo, que, armados, efetuaram disparos na direção do casal. O tiro matou José Mário no local. A mulher, por sua vez, foi atingida em um dos braços e foi socorrida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional dos Palmares.

 

De acordo com investigações preliminares da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Ariosto Esteves, José Mário já havia sido preso no passado, em Caruaru, no Agreste, por envolvimento com o tráfico de drogas. Os investigadores agora tentam determinar se esse fato tem relação com a motivação do crime.

 

O corpo foi analisado por peritos do Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. Não há informações sobre o quadro de saúde da jovem atingida no braço. O caso foi registrado na 70º Delegacia de Polícia de Palmares como homicídio doloso.


Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais.




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI