Publicada em 29/04/2016 às 08h41.
Polícia apreende mais de 2 mil relógios no Camelódromo da capital
Estimativa dos investigadores é de que produtos valem R$ 42 mil. Objetos falsificados vão passar por perícia para constatar irregularidade.

A polícia apreendeu mais de 2 mil relógios falsificados no Camelódromo, na região central do Recife, nesta quinta-feira (27). Os objetos estavam sendo comercializados em duas lojas diferentes no local. Os comerciantes responsável pelos estabelecimentos foram encaminhados para a Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial, onde prestaram depoimento.


Estimativa dos investigadores aponta que os 2.027 produtos apreendidos valem R$ 42 mil. Depois dos esclarecimentos, os comerciantes foram liberados. Os relógios passam por perícia e, depois de constatada a falsificação, os responsáveis podem ser indiciados por cirmes contra a propriedade industrial, fraude no comércio, crime contra a relação de consumo e receptação qualificada.


As investigações que resultaram na apreensão dos materiais falsificados levaram duas semanas. A polícia segue trabalhando. Denúncias sobre venda de produtos ilegais podem ser feitas através do telefone (81) 3184-3780.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI