Publicada em 25/01/2021 às 13h47.
Ana Maria Braga aparece de cabelo rosa: "para trazer boas energias"
A apresentadora disse que a ideia foi homenagear a cidade de São Paulo.


Foto: TV Globo/ Reprodução


A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu mais uma vez, na manhã desta segunda-feira (25/1), ao aparecer com o cabelo cor de rosa no programa Mais você. Num look long bob, ela disse que a ideia foi homenagear a cidade de São Paulo, que completa 476 anos, com a cor do ano de 2021.


"Eu vim aqui paramentada porque a cor do ano é rosa. Lembra que no final do ano passado eu falei que era melhor entrar no ano com alguma peça cor de rosa? Era para trazer boas energias. E por que não, né? São Paulo está comemorando a entrada de um novo ano", disse a ex-loira.


Ana Maria Braga ainda revelou que a tonalidade das madeixas têm inspiração em personagens do mangá, como Naruto e Sakura.



FONTE: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI