Publicada em 03/02/2021 às 09h04.
Com a ajuda de cão farejador, PM descobre maconha enterrada por traficantes
Operação ocorreu, nesta terça (2), em Jardim Paulista Alto, em Paulista, no Grande Recife.


Cão farejador ajudou equipes da PM a encontrar pacotes de maconha que estavam enterrados em meio a pneus— Foto: PM/Divulgação


Um cão farejador ajudou a Polícia Militar a descobrir ao menos 25 pacotes de maconha que estavam enterrados, em Paulista, no Grande Recife. Durante a operação, na tarde desta terça (2), as equipes da corporação prenderam um homem que indicou o local onde traficantes escondiam a droga.


O homem preso, informou a corporação, seria o responsável por enterrar a maconha. Ele foi levado para a delegacia da cidade e deveria ser autuado por tráfico de drogas.


De acordo com a PM, a ação aconteceu no bairro de Jardim paulista Alto, após denúncias de tráfico de drogas.



 Foto: PM/Divulgação


Para localizar a maconha, foram mobilizadas as equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 17º Batalhão, Companhia Independente com Cães (CipCães), além de policiais do serviço de inteligência.


Responsável pela operação, o tenente Jonas Fragoso Prestrello informou que a droga estava escondida, em meio a pneus, a cerca de 1,5 metro de profundidade.


“Era uma área perto do rio, com muito barro”, disse, ao relatar o local de esconderijo de uma quadrilha que atua na área.


Segundo o oficial, a droga seria pesada na delegacia. “Acredito que tem cerca de 60 quilos de maconha nas bobinas”, declarou.



FONTE: G1.GLOBO.COM/PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI