Publicada em 15/04/2021 às 08h57.
Diretor de futebol do Santa sinaliza mudanças no elenco após eliminação na Copa do Brasil
Albertino dos Anjos afirmou que alguns jogadores passarão por uma reavaliação com o novo treinador.

Santa foi derrotado pelo Cianorte em jogo válido pela Copa do Brasil - Foto: Ascom/Santa Cruz FC


Após a derrota diante do Cianorte/PR, que eliminou o Santa Cruz da Copa do Brasil, o diretor de futebol do clube, Albertino dos Anjos, sinalizou que o elenco poderá passar por uma reformulação nas próximas semanas. De acordo com Albertino, uma reunião será feita na quinta-feira para avaliar a situação da equipe.

Segundo o diretor, a reunião contará com a participação de Alexandre Gallo e terá como objetivo principal a realização de uma avaliação do elenco. "Algumas mudanças acontecerão, isso é um processo natural. O novo treinador vai chegar e indicar quais as peças que precisamos, na avaliação dele. Dentro desse processo, vamos ver quem ele quer que fique no grupo e alguns jogadores poderão ser emprestados ou negociados", afirmou Albertino.

Questionado sobre um possível afastamento de um dos atletas após o jogo contra o Cianorte, Albertino dos Anjos afirmou que não houve demissões imediatas. “Nenhum atleta foi afastado por causa do desempenho na partida”, comentou o dirigente, ressaltando que decisões do tipo podem ser tomadas nos próximos dias.


Novo treinador


Nesta quarta-feira (14), o Santa Cruz anunciou a contratação do técnico Alexandre Gallo. O treinador vai comandar a equipe nas disputas do Campeonato Pernambucano e do Brasileiro da Série C.

Gallo, que deve chegar ao Recife ainda nesta quarta, pode iniciar as atividades no Santa já na quinta-feira (15).

Será a primeira passagem de Gallo pela Cobra Coral. Anteriormente, o treinador já passou pelo Sport, em 2002 e 2007, e pelo Náutico, clube que treinou em três oportunidades (2010, 2013 e 2016). Gallo também acumula passagens pelas seleções brasileiras sub-20 e sub-17 (masculina), Vitória, Ponte Preta, Avaí, Santos, entre outras equipes do futebol nacional e internacional (FC Tokyo e Tokyo Verdy, do Japão, e Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos). O último trabalho de Gallo foi no Botafogo/SP.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI