Publicada em 23/04/2021 às 11h22.
Polícia Civil cumpre mandados contra quadrilha envolvida em tráfico e lavagem de dinheiro, em Barreiros
Grupo tem envolvimento com práticas criminosas também no Mato Grosso e em Minas Gerais.

Imagem meramente ilustrativa/ Reprodução.


A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta sexta-feira (23), uma Operação de Repressão Qualificada, que investiga uma organização criminosa envolvida em práticas de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. Mandados de prisão, de busca e apreensão e de apreensão domiciliar foram cumpridos no município de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco.


A operação, denominada “Calcanhar de Aquiles”, cumpre mandados também em municípios de Minas Gerais e Mato Grosso, somando, ao todo, 15 de prisão e 23, de busca e apreensão domiciliar. De acordo com as investigações, o grupo faz parte de um complexa rede que envolve esquemas de lavagem de dinheiro e financiamento do tráfico de entorpecentes.


O trabalho está sendo coordenado em Barreiros pelo delegado Mário de Oliveira Melo, titular da 72º Circunscrição, ligada à 13º Delegacia Seccional, sediada em Palmares. Ao todo, envolveram-se na operação 70 policiais civis e membros do Ministério da Justiça e Segurança Pública, do Governo Federal, com apoio operacional.


Mais detalhes sobre o desfecho das ações de hoje devem ser divulgadas posteriormente em coletiva de imprensa.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI