Publicada em 17/09/2021 às 09h12.
Membros de organizada protestam contra resultados negativos em embarque do Sport
Protesto aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), antes da delegação rubro-negra viajar para o Rio de Janeiro.

Membros de organizada cobraram resultados positivos no embarque do Sport - Foto: Reprodução/Twitter


Com o clube atravessando péssima fase, membros de uma torcida organizada do Sport foram ao aeroporto do Recife, na tarde desta quinta-feira (16), para cobrar resultados melhores da equipe, na disputa do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (18), o Leão visita o líder Atlético/MG, às 19h, em encontro válido pela 21ª rodada.

Nas imagens divulgadas pelo Twitter da Gigante da Ilha, do embarque do Leão rumo ao Rio de Janeiro, cidade onde dormirá nesta quinta, antes de viajar para Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira, pelo menos 15 torcedores protestaram contra os maus resultados do time na Série A. Alguns dos presentes, inclusive, não faziam uso da máscara de proteção contra a Covid-19.

Para que os jogadores pudessem passar pelo local com segurança, foi necessário que a Polícia Militar presente fizesse um cordão de isolamento na área de embarque.

Com 17 pontos, o Sport está na vice-lanterna do Brasileirão. Além disso, a equipe rubro-negra já soma seis jogos sem triunfar na competição, sem marcar gols no mesmo recorte.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI