
Bill Araújo, em "A Fazenda 13" - Foto: Reprodução/Instagram
Bil Araújo venceu mais uma vez a Prova de Fogo de A Fazenda 13, realizada neste domingo (10). Ele superou os colegas Victor Pecoraro e Dynho Alves, que estão automaticamente na baia.
A prova foi de habilidade, com os três peões tendo que empurrar seus discos por uma pista sinuosa. A prova não foi transmitida na íntegra pelo PlayPlus e será mostrada ao público apenas no programa desta segunda-feira (11).
Victor e Dynho puxaram para baia Erasmo e Solange respectivamente. Já Bil terá o poder da chama na formação da próxima roça. A chama vermelha dará ao seu dono voto com peso dois, da chama amarela será informada apenas na terça (12).
O peão deu o poder da chama vermelha para Victor, que teve que trocar duas pessoas da baia pela sede. Ele tirou Dayane e Liziane da baia e colocou Solange e Nego do Borel no lugar. Liziane foi a eliminada naquela semana.
FONTE: FOLHAPE.COM.BR