Publicada em 19/10/2021 às 09h12.
Noiva dirige até o próprio casamento após rejeições de corridas por aplicativo
Corrida até o local do casamento foi rejeitada 20 vezes.


Noiva dirigiu até o próprio casamento / Reprodução do google.


A noiva Nathália Lira de Andrade, 34, foi dirigindo até o próprio casamento após 20 cancelamentos de viagens por aplicativo no sábado (16). Grávida e com madrinhas que não moravam em Brasília, cidade onde casou, Nathália contava com o transporte por aplicativo para garantir sua chegada ao casamento, mas foi decepcionada.


Com um grande atraso, a noiva colocou o endereço da cerimônia no GPS do celular e se conduziu ao próprio casamento. Ela saiu do Jardim Botânico de Brasília até a Asa Sul, que fica a cerca de 25 km de distância do local onde ela se arrumou. 


O local onde fez o cabelo e maquiagem foi alterado 24h antes do casamento e a distância não seria tão drástica na cerimônia. Contudo, na hora de pedir um transporte por aplicativo, a noiva não conseguiu confirmação e recebeu 20 rejeições de corridas. 


Mesmo pedindo por celulares diferentes e por diversas contas ao mesmo tempo, o trajeto continuou a ser rejeitado. 


Quando estava com mais de uma hora de atraso, Nathália desistiu de usar o transporte por aplicativo e pegou o próprio carro para ir à cerimônia. 


Apesar dos percalços, a noiva conseguiu chegar no seu casamento e casar. Na cerimônia, que foi compartilhada nas redes sociais do cerimonial que realizou o casamento, o casal ainda descobriu o sexo do bebê esperado. A família será acrescida com um menino, de nome Rafael. 


FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.



 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI