Publicada em 19/10/2021 às 09h26.
"The Masked Singer Brasil" chega à reta final nesta terça
Reality musical de mascarados terá dois combates na noite decisiva.

 



Eis que o reality musical "The Masked Singer" chega à reta final. Hoje, logo depois da novela "Império" (21h), rola a final do concurso de cantores mascarados da Globo. No começo da atração, em agosto passado, eram 12 participantes famosos - mas totalmente fantasiados - se apresentando para uma comissão de apresentadores e  jurados igualmente conhecidos: Ivete Sangalo, à frente do programa, e Camilla de Lucas nos bastidores, e Tais Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch como avaliadores.


Na final de hoje à noite só participam quatro personagens: Arara, Unicórnio, Monstro e Gata Espelhada.  "É um time já para mim. É um time vencedor", comentou Ivete, durante coletiva de imprensa, que completou: "é um misto de emoções, queremos saber o tempo todo quem está por trás da máscara."

O ponto alto


O sentimento de expectativa da cantora baiana foi o mesmo que a atriz Tais Araujo diz ter vivido em todos os episódios do "The Masked Singer". "As revelações foram momentos importantes. A gente ficava com uma mistura de sentimentos, com pena de tirar a máscara e querendo saber quem era ao mesmo tempo. Muitos personagens me emocionaram muito, era bonito ver a revelação das pessoas e a emoção que elas sentiam no palco", conta Araújo. Abrindo o episódio final, logo mais à noite, os jurados se apresentam juntos com Ivete Sangalo pela primeira vez. 

O vencedor do reality sairá de um dos combates - Gata Espelhada contra Unicórnio e Arara contra Monstro - os dois menos votados pela plateia serão desmascarados e o dois mais votados se enfrentam em um combate final para que os jurados definam o vencedor da temporada. 


FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI