Publicada em 26/10/2021 às 09h52.
Suspeito de ferir jovem com tiro na perna foge de cerco policial, em Ribeirão
O homem fugiu com uma arma de fogo.


Imagem meramente ilustrativa: Reprodução/Google


Na cidade de Ribeirão, zona da Mata Sul do estado, indivíduo armado conseguiu fugir de um cerco montado por policiais militares, nesta segunda-feira (25). O homem é acusado de efetuar atirar contra residência e ferir uma jovem com um tiro na perna.


Os militares foram acionados para realizarem a captura do acusado e conduzi-lo até a Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão, segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). Chegando no local, a filha do indivíduo avistou as viaturas e avisou ao pai. O homem saiu da casa com uma arma em mãos e não obedeceu as ordens de parada do efetivo. Ele escapou pulando um muro nos fundos da moradia. 


A esposa do acusado foi conduzida à delegacia para repassar os dados do cônjuge, que serão anexados ao inquérito policial. Os militares conseguiram apreender um projétil deflagrado. A bala foi entregue ao policial civil de plantão. 


Tiros na residência


Durante a tarde desta segunda-feira (25), o pai da jovem ferida procurou a delegacia afirmando que um indivíduo efetuou diversos contra a sua residência. Um dos tiros atingiu a perna de uma jovem. Segundo o homem, os tiros foram disparados na tarde do domingo (24). 


O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). O suspeito está sendo procurado. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI