Publicada em 17/05/2016 às 07h24.
Tio é preso suspeito da morte de criança de 4 anos em Ipojuca
Segundo investigações, o tio do garoto e um adolescente podem ter cometido o crime.

Um adolescente de 17 anos e um tio paterno são os principais suspeitos de assassinar um garoto de 4 anos no município de Ipojuca, no Grande Recife. De acordo com a polícia, o crime teria sido cometido por vingança e ambos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do município.


Segundo informações da TV Jornal, o delegado Waldemir Maximino, responsável pelo caso, ouve os suspeitos durante a tarde desta segunda-feira (16) e o adolescente teria afirmado haver um desentendimento na família, o que poderia ter motivado o crime.

 


 

A polícia também acredita que o garoto pode ter sido vítima de abuso sexual e aguarda o resultado de um exame do Instituto de Medicina Legal (IML).


Entenda o caso


Carlos Fernando da Silva, de 4 anos, foi encontrado morto nesse sábado (14), em um terreno próximo à casa onde ele morava, no Engenho Todos os Santos, em Ipojuca. O cadáver do garoto estava com as mãos amarradas e uma camisa enrolada na boca.


O menino estava desaparecido desde a quinta-feira (12), após sair para brincar com os amigos. O enterro aconteceu nesse domingo (15), no Cemitério de Camela.

 

Jc Online

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI