Publicada em 10/01/2022 às 08h28.
Hernandez, Jáderson e mais: Sport aguarda exames para anunciar novos reforços
Rubro-negro tem três nomes anunciados até o momento, mas também aguarda avaliações do meio-campista Denner e do zagueiro Fábio Alemão.


Lucas Hernandez, lateral-esquerdo do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado


O Sport tem pelo menos mais quatro reforços encaminhados para a temporada de 2022. Contudo, mudou o formato das negociações (ou aumentou a cautela): todos precisam passar por exames e avaliações médicas antes de assinar contrato. Assim, a diretoria acertou termos de vínculo e aguarda apenas os resultados para anunciar novos nomes na Ilha do Retiro.


Os nomes que vivem o momento de espera atualmente são o zagueiro Fabio Alemão, o lateral-esquerdo Lucas Hernandez, o meia Denner e o atacante Jáderson.


A dupla ofensiva e o zagueiro, inclusive, chegaram ao Recife e estão realizando as avaliações. Hernandez, por sua vez, estava de recesso no Uruguai e é aguardado pelo clube ao longo dos próximos dias.


Jáderson e Denner estão acertando com o Sport por empréstimo do Athletico. O primeiro tem uma situação mais avançada, enquanto o segundo chegou ao Recife no fim desta semana porque precisava firmar uma renovação de contrato com o Furacão - até 2023.


Fabio Alemão, que iniciou as avaliações no CT do Rubro-negro, estava livre no mercado desde o fim do ano passado - quando chegou ao fim do contrato com o Internacional e do empréstimo ao Operário-PR.


Lucas Hernandez - por fim - está com a situação encaminhada desde a última semana. O lateral-esquerdo tem vínculo com o Atlético-MG até dezembro e, caso receba a aprovação nos exames, acertará com o Sport por empréstimo nesta temporada.


Os reforços fazem parte do primeiro ciclo de contratações do Rubro-negro pernambucano, que disputa a Série B do Brasileiro em 2022 - além de outras três competições: Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.



FONTE: GE.GLOBO.COM/PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI