Publicada em 12/01/2022 às 08h07.
'De Férias com o Ex: Caribe' amplia confusões do reality para toda a América Latina
Programa da MTV ganha versão gravada na Colômbia com participantes brasileiros e estrangeiros.


"De Férias com o Ex: Caribe" - Foto: Divulgação


Um dos realities mais polêmicos da televisão brasileira está de volta, mas em nova versão. “De Férias com o Ex: Caribe” retoma o formato conhecido pelo público, só que agora para toda a América Latina. A edição bilíngue do programa (falada em português e espanhol) estreia nesta quinta-feira (13), à meia-noite, na plataforma de streaming Paramount+, e às 21h, no canal pago MTV.


Gravada em Cartagena, na Colômbia, a primeira temporada traz os brasileiros Camilla Costa, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Leticia Oliveira e Mariana Franco. Também estão no elenco inicial um trio de estrangeiros: a colombiana Angietta Rodriguez, Mario Abraham e Vasco Pineda (Vascki), ambos do México.


Em coletiva de imprensa virtual, os participantes revelaram que a diferença de idiomas foi um dos principais desafios vividos no confinamento. “Estava com 70% de brasileiros e só dois amigos que também falavam espanhol. Descobri que poderia me comunicar cozinhando. O que eu mais dizia em português era bom dia, obrigado e devagar, para pedir que falassem mais pausadamente”, contou Angietta. 


As dificuldades na comunicação, no entanto, não impediram os momentos de romance e desentendimentos, que são marcas registradas do programa. Logo no primeiro episódio surge o primeiro ex: João Hadad, que viveu um relacionamento com Camilla na sexta temporada do “De Férias Com o Ex Brasil”. 


“Lá dentro tudo é muito intenso. Por conta do álcool, da ansiedade e do nervosismo, você acaba tomando algumas atitudes que, talvez, faria diferente. Mas eu não me arrependo de nada”, afirmou João, adiantando um pouco qual deve ser o clima desta edição. 



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI