Publicada em 12/01/2022 às 08h42.
Acidente entre ônibus e carro deixa ao menos seis mortos, em Formosa
Segundo a PRF, são cinco vítimas do veículo de passeio e um do coletivo. O ônibus havia saído de Brasília (DF) com destino ao Piauí (PI), segundo os bombeiros.


Frente do ônibus envolvido em acidente com carro fica destruída, em Formosa, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Um acidente entre um carro de passeio e um ônibus interestadual deixou ao menos seis pessoas mortas na madrugada desta quarta-feira (12), próximo ao Distrito do Bezerra, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


O Corpo de Bombeiros, que ajudou no socorro, informou que as mortes foram de três homens, duas mulheres e uma criança.


Todos os cinco ocupantes do carro de passeio morreram no interior do veículo. A vítima que estava no ônibus era o cobrador, que estaria em pé no momento da colisão e foi arremessado para fora do veículo.


Todos os ocupantes do carro de passeio estavam no interior do veículo, sendo que a passageira que estava na frente ficou presa às ferragens, conforme relato dos bombeiros.



Carro de passeio que bateu de frente com ônibus ficou destruído em Formosa, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Segundo a equipe de militares que esteve no local, o carro pequeno teria invadido a pista contrária, batido de frente e depois na lateral do ônibus e saído da pista. O veículo foi parar dentro de uma vala.


Os bombeiros informaram ainda que um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou os óbitos. A corporação disse também que o ônibus havia saído de Brasília (DF) com destino ao Piauí (PI).



FONTE: G1.GLOBO.COM/GOIAS

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI