Publicada em 20/05/2022 às 10h44.
Menor tentou fugir ao perceber a chegada da polícia.
Foto: 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM)
Adolescente, de 15 anos, foi apreendido por policiais militares portando 168 pedras de crack, nesta quinta-feira (19). A apreensão ocorreu no bairro Santo Antônio, em Gameleira, Mata Sul do estado.
Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), durante rondas, os militares avistaram o menor de idade em atitude suspeita. O garoto tentou fugir ao perceber a chegada da viatura. No momento da abordagem, o adolescente contou que tentou fugir por estar com "coisa errada". O entorpecente foi encontrado em um bolsa plástica que o jovem estava transportando.
O menor e o material apreendidos foram apresentados na sede da 13º Delegacia Seccional de Polícia Civil (13º DESEC), em Palmares. Um inquérito foi instaurado para averiguar a ocorrência.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.