Publicada em 24/05/2022 às 09h29.
Xand Avião tem ferimentos leves após fogo usado em show atingir rosto e braços do cantor
Uma labareda de fogo, que saia dos canhões usados no palco pela equipe de Xandy, atingiu ele.


Xand Avião levou um susto durante um show que fez em São Paulo, no último sábado (21). O cantor teve o rosto e os braços atingidos por uma labareda de fogo, que saia dos canhões usados no palco por sua equipe como recursos cenográficos da apresentação.


Apesar do susto, o forrozeiro não se feriu com gravidade e tratou de tranquilizar os fãs com uma mensagem bem-humorada nas redes sociais.


"Valeu, São Paulo! Vixe! Forró e piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, não é?", escreveu no Instagram. Xand ainda saiu da apresentação e seguiu para Brasília, onde cantou na mesma noite ao lado de Gusttavo Lima.


Não demorou muito para que vários seguidores comentassem sobre o susto. "Cuidado! Que pressão, meu comandante", alertou um internauta e Xand brincou: "É pressão!". Outro fã aconselhou o cantor sobre os cuidados com os efeitos nos shows. "Ô Xand, cuidado com esses braços nos fogos", observou e o cantor, então, respondeu: "Juntou fogo com gasolina. Estou bem, macho!".


FONTE: NOTÍCIA AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI