Publicada em 01/06/2022 às 10h07.
WhatsApp vai dar opção de editar mensagens enviadas
A funcionalidade está neste momento sendo desenvolvida, mas já há fotografias.


Novidade chega em breve / Reprodução do google.


O WhatsApp está testando a capacidade de os utilizadores conseguirem editar mensagens e corrigirem erros após  terem sido enviadas pelo app, conta o site WABetaInfo.


A publicação juntou até algumas fotografias da funcionalidade (abaixo), indicando que estará acessível quando os utilizadores pressionarem por algum tempo uma mensagem. A funcionalidade poderá ser encontrada ao lado das opções ‘Detalhes’ e ‘Copiar’.


Sabe-se que esta implementação e teste está  decorrendo na versão beta do WhatsApp para Android, sendo que a versão iOS também a receberá. Todavia, ainda não é claro se os utilizadores serão notificados para o fato de uma mensagem ter sido editada.


Teremos com certeza mais informações assim que o WhatsAapp providenciar mais detalhes à medida que se aproxima o lançamento desta funcionalidade na versão global.


FONTE: NOTÍCIA AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI