Publicada em 14/06/2022 às 08h31.
Kieza participa de jogo-treino e pode reforçar Náutico em clássico
Atacante não joga desde abril, no duelo de ida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Retrô.


Kieza, atacante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC


Sem jogar desde o dia 21 de abril, no duelo de ida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Retrô, o atacante Kieza, do Náutico, pode estar perto de retornar aos gramados. Regresso que aconteceria justamente no Clássico dos Clássicos do próximo sábado (18), contra o Sport, nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta participou de um jogo-treino nesta segunda (13), contra o Santa Fé, no Centro de Treinamento Wilson Campos, dando a entender que poderia ser utilizado pelo técnico Roberto Fernandes na próxima rodada. 


Desde abril, Kieza foi afastado dos gramados para iniciar um trabalho de fortalecimento muscular, após sofrer anteriormente com uma lesão no tendão de Aquiles. O atleta não participou de um jogo sequer do Náutico na Série B, vendo o posto de centroavante ser revezado entre Amarildo e Léo Passos. 


O Náutico é o atual 17º colocado da Série B, com 12 pontos. Em 12 jogos, o time venceu três, empatou três e perdeu seis, com aproveitamento de 33,3%.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI