Publicada em 14/06/2022 às 09h11.
Mulher desarma e imobiliza ex-companheiro que invadiu sua casa e a ameaçou em Rio Largo
Homem já tinha passagem na polícia por lesão corporal contra a mulher.


Homem foi levado a Central de Flagrantes de Maceió — Foto: Ana Clara Pontes/g1


Uma mulher desarmou e imobilizou o ex-companheiro que invadiu a sua casa e ameaçou com uma faca, na segunda-feira (13), no conjunto Antônio Lins, em Rio Largo. O homem já tinha passagem na polícia por lesão corporal contra a ex-companheira e usava tornozeleira eletrônica.


De acordo com a Polícia, quando os militares chegaram ao local, a mulher estava imobilizando o homem com uma faca na mão. Ela disse aos policiais que o ex-companheiro invadiu sua residência pelo muro de trás da casa e pegou uma faca na cozinha para atacá-la.


A mulher informou ainda que conseguiu desarmá-lo e o feriu com um golpe na região da costela, em legítima defesa. O agressor tem 38 anos. Ele usava tornozeleira eletrônica, pois tinha praticado lesão corporal contra a mulher a quatro meses.


Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro dos Martins e em seguida foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi preso e autuado por lesão corporal dolosa , de acordo com a lei Maria da Penha.



FONTE: G1.GLOBO.COM/AL

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI