Publicada em 17/06/2022 às 08h38.
Rapaz é morto a tiros na zona rural de Gravatá
A vítima ainda não foi identificada.


Local do homicídio / Reprodução do Agreste Violento.


Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (16) na zona rural de Gravatá, no Agreste pernambucano. Um rapaz, cuja identidade não foi revelada, foi morto a tiros.


O crime aconteceu em um terreno nas imediações do distrito de Russinhas e a Polícia acredita que a vítima tenha sido atraída ou levada até o local onde foi executado.


De acordo com relatos, o rapaz é natural de Pombos e tinha envolvimento com drogas. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. No local ninguém passou informações que ajudassem na elucidação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.


FONTE: AGRESTE VIOLENTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI