Publicada em 27/06/2022 às 08h56.
Sport se aproxima de acerto com técnico Lisca
Treinador tem conversas com a diretoria rubro-negra para substituir Dal Pozzo; em enquete do ge, Lisca dividiu a preferência da torcida com Guto Ferreira, outro nome no páreo.

Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF


O técnico Lisca se aproximou de um acerto com o Sport, segundo apurou o ge. O treinador se mostrou receptivo à proposta do clube, e as conversas com o Leão - que demitiu neste domingo o técnico Gilmar Dal Pozzo - avançaram. O martelo pode ser batido já nesta segunda-feira, quando terá uma nova conversa entre as partes.


Lisca, inclusive, foi escolhido como um dos favoritos da torcida do Sport em enquete realizada no ge após a saída de Dal Pozzo. Ele disputou voto a voto (veja aqui o resultado) a preferência com Guto Ferreira, outro procurado pelo clube rubro-negro após demissão do Bahia. Guto, porém, sinalizou que havia "algumas coisas a serem resolvidas antes de voltar ao mercado", ainda que não seja carta fora do baralho.


O último trabalho de Lisca foi no Vasco, na Série B de 2021. O técnico acabou saindo com apenas quatro vitórias em 12 jogos. Antes, esteve à frente do América-MG, onde realizou bom trabalho: teve a melhor campanha do clube na história na Copa do Brasil (foi semifinalista em 2020), conquistou o acesso à Série A de 2021 e foi vice-campeão do Mineiro no mesmo ano.


Na mira do Sport após saída do Bahia, Guto adota cautela: "Coisas a resolver antes de voltar pro mercado"


O técnico de 48 anos começou a carreira na base do Internacional e também tem boa passagem pelo Ceará (livrou o time do rebaixamento em 2018) e Juventude (acesso à Série C em 2013).


No futebol pernambucano, Lisca foi técnico do Náutico em 2014 e 2015, quando até colecionou algumas polêmicas com o Sport. Chegou a comemorar uma vitória na Ilha do Retiro subindo nos alambrados, e em outro momento despertou a ira do atacante rubro-nebro Neto Baiano após comemoração efusiva durante jogo na Arena de Pernambuco.


FONTE: GLOBOESPORTE.COM


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI