/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/T/F/vs6kVWTXSBDSQlyjJJeA/cats.jpg)
Edson é acusado de matar o idoso / Reprodução do g1.
O acusado de matar o idoso Edson Teixeira da Silva, de 68 anos, com marteladas durante uma tentativa de assalto se entregou à polícia na noite desta terça-feira (28), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
A Polícia Civil informou que estava em negociação com os advogados de Erick Raoni desde a manhã desta terça. Outros detalhes da prisão serão passados posteriormente.
Morte do idoso
O idoso de 68 anos, identificado como Edson Teixeira da Silva, que foi agredido com marteladas durante uma tentativa de assalto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, morreu no Hospital da Restauração, no Recife.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/L/x/AqV9A1Q3OPssXDZNABhA/whatsapp-image-2022-06-25-at-11.16.13.jpeg)
Vítima / Reprodução do g1.
Entenda o caso
Um idoso de 68 anos foi gravemente agredido com marteladas durante uma tentativa de assalto na manhã da última sexta-feira (24), em Caruaru. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, no bairro Maurício de Nassau.
De acordo com um parente da vítima, o criminoso invadiu a casa do idoso e anunciou o assalto. A vítima chegou a ligar para os filhos para pedir ajuda. Em seguida, o suspeito pegou um martelo, agrediu o idoso e fugiu. Uma câmera de segurança flagrou a imagem do suspeito da agressão.
FONTE: G1.