Publicada em 29/06/2022 às 09h45.
Spotify poderá ganhar função de Karaokê
Rumores indicam que recurso teria sido liberado para alguns usuários.


Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.


Prepare o gogó pois a função Karaokê deve chegar ao Spotify. Rumores indicam que a plataforma estaria trabalhando em um recurso chamado Sing Along (Cante junto, em tradução direta). Usuários do Fórum Reddit, chegaram a compartilhar fotos e até um vídeo com imagens da ferramenta. A novidade estaria disponível para algumas pessoas fora do Brasil, em caráter de teste, mas sem previsão de chegar em território tupiniquim. 


Para ativar o modo bastaria abrir uma música no app, rolar a barra de rolagem até o botão "Sing” (cantar). Nas imagens que correm pela Internet é possível ver, também, que o recurso teria modos como "Off", "More Vocal" e "Less Vocal", que indicariam se há uma ou mais pessoas cantando. Além disso, o usuário também receberia notas de acordo com sua performance vocal. 


Apesar de não ter sido confirmada pelo Spotify, especula-se que o modo karaokê seria compatível com qualquer música da plataforma, pois estaria integrado com a função de letras. Os rumores vêm ganhando força, mas ainda não se sabe quando ou se realmente, a função será disponibilizada no aplicativo. 


FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI