Publicada em 02/07/2022 às 13h42.
Fortes chuvas são registradas no Agreste e Mata Sul; casas e ruas ficam alagadas e famílias desabrigadas
Canhotinho, Garanhuns, Quipapá, Itaíba e Água Preta estão entre os municípios mais atingidos pela chuva.


Chuvas em Canhotinho / Reprodução do google.


Fortes chuvas foram registradas em cidades do Agreste de Pernambuco na madrugada deste sábado (2). Em Canhotinho, o Rio Canhoto está bem acima do nível normal, que é considerado como cota de inundação, segundo a Defesa Civil do município.


Outro ponto atingido pelas chuvas é a PE-177, um trecho que liga Canhotinho à Quipapá. Diversos veículos ficaram impedidos de passar pelo local e algumas barreiras já estavam deslizando.


O município de Itaíba também está em situação crítica com as chuvas registradas na região. Algumas casas foram inundadas pela água e ruas ficaram alagadas.



Alagamentos em Itaíba / Reprodução do google.


Em Garanhuns uma casa desabou no bairro Boa Vista. As pessoas que morava na residência conseguiram sair e não sofreram ferimentos. Na cidade três deslizamentos de barreira foram registrados. As cidades de Água Preta e Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco, também registraram grande volume de chuva.


Segundo a previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), a previsão é que continue chovendo ao longo do dia, com rajadas de vento.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2022
Desenvolvido por RODRIGOTI