Publicada em 03/07/2022 às 13h35.
Casal arrastado pela enxurrada é resgatado após salvamento heroico, entre Gameleira e Ribeirão
Eles tiveram o veículo arrastado pela correnteza da estrada e ficaram pendurados em uma árvore. Policiais miliares e Corpo de Bombeiros ajudaram no resgate.

Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais.


Um verdadeiro milagre em meio a momentos de terror. Um casal foi salvo por uma equipe de policiais militares e de agentes do Corpo de Bombeiros, após ficarem presos em uma forte correnteza, num trecho de estrada vicinal, que liga os municípios de Gameleira e Ribeirão, na Mata Sul do estado. A ocorrência foi registrada durante a madrugada de sábado (02) para domingo (03).


Segundo informações colhidas pela redação, o casal havia saído de carro, sob forte chuva, de Gameleira, onde haviam visitado parentes, para a cidade de Ribeirão, por meio de um estrada de terra que corta o engenho Amaraji. No caminho, eles se depararam com um trecho da estrada tomado pelas águas.


Apesar do risco, o motorista decidiu arriscar a passagem, mas o carro acabou arrastado por cerca de 70 metros pela correnteza até uma margem profunda. Assustados, os dois conseguiram abrir uma porta do veículo e sair, levando consigo um aparelho celular. Pendurados em uma árvore e vendo o nível da água subindo, eles ligaram para a família pedindo ajuda.


Profissionais em ação



Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais.


Uma viatura da PM, que fazia rondas no bairro Santa Luzia, foi avisada pelos parentes e seguiu para o local, encontrando os dois pendurados na árvore. Um dos policiais, juntamente com o irmão de uma das vítimas, entraram na água até chegarem próximo ao casal, mas era arriscado tentar qualquer forma de salvamento naquelas condições.


Eles então pediram para as vítimas manterem a calma enquanto acionavam o Corpo de Bombeiros, que realizou o salvamento com uso de botes e cordas especializados. Todos foram submetidos a uma avaliação médica e passam bem.

 

Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais.


Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais.





Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI