Publicada em 25/07/2022 às 09h02.
30º FIG deve movimentar R$ 300 milhões em Garanhuns, afirma secretária de Cultura
Cidade das Flores deve atrair 1,5 milhão de pessoas até o dia 31 de julho.


Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.


O 30º Festival de Inverno de Garanhuns(FIG), no Agreste de Pernambuco, deve atrair 1,5 milhão de pessoas e movimentar R$ 300 milhões. É o que espera a secretária de Cultura do município, Sandra Albino. O evento teve início no dia 15 de julho e irá seguir até o dia 31.


Vários setores da economia, como moda e artesanato, estão se destacando na 30ª edição do FIG. A designer Juliana Barbosa tem um brechó em Caruaru e aproveitou o festival para levar o empreendimento para a Cidade das Flores.


Quanto ao artesanato, no galpão que está localizado no Largo São Francisco, mais de 1 mil peças estão expostas. A artesã Socorrinho, como é mais conhecida, expõe desde o primeiro festival, nos anos 90. As peças dela são feitas com material reciclado.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI