
Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.
Uma mulher, de 28 anos, foi estuprada na madrugada desta terça-feira (26), após contratar um “motorista de aplicativo” em Garanhuns , no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a vítima, ela estava na festa e acabou se perdendo dos amigos, então resolveu ir para casa. No momento em que saia da praça, apareceu um homem oferecendo “serviço de Uber”, ela então aceitou e contratou a corrida. Porém, durante o trajeto, o motorista desviou do caminho e a levou para um matagal, onde a estuprou e fugiu em seguida.
A mulher foi encontrada por populares pela manhã, nas imediações do Loteamento Viana e Moura. Ela estava em choque, então acionaram a Polícia Militar e uma equipe do SAMU, que a socorreu para o Hospital Regional Dom Moura.
O crime está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Garanhuns.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.