Publicada em 02/08/2022 às 09h25.
Após convenções, candidatos ao Governo tomam as ruas
Marília, Miguel, Anderson e Raquel cumpriram agenda mais amena.


Urna eleitoral / Reprodução do google.


Depois de um fim de semana com quatro convenções, a programação de ontem foi mais leve para a maioria dos candidatos oficiais ao Governo de Pernambuco. Os eventos, considerados um sucesso por todos, exigem mobilização de todas as equipes e a tensão é grande para que as caravanas cheguem a tempo, o som funcione e ninguém arrume confusão de última hora. A segunda-feira serviu para avaliar e definir os próximos passos. 


A candidata do Solidariedade, Marília Arraes, teve, ontem,  apenas agenda interna. Para hoje a programação ainda segue amena, só com uma atividade externa no fim da tarde.


"O desafio agora é conquistar a cada dia mais uma consciência, mais um coração. E isso é muito mais importante que conquistar somente o voto. Que a gente conquiste a esperança das pessoas, que há muito tempo está maltratada pelo atual governo", destacou após a convenção no Classic Hall, em Olinda, no domingo, quando homologou a chapa com Sebastião Oliveira (Avante) para vice e André de Paula (PSD) ao Senado.


Pedir bênçãos e agradecer foi a estratégia de Miguel Coelho, Alessandra Vieira e Carlos Andrade Lima. Os três do União Brasil participaram, ontem, de uma missa na Igreja de Nossa Senhora da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Também tiveram reuniões políticas. À noite, estava prevista a ida de Miguel e Alessandra ao culto na Assembleia de Deus, no Recife.


“Hoje foi mais um dia para ganharmos força e seguirmos nessa caminhada tão importante que é mudar Pernambuco”, ressaltou Miguel, cuja chapa foi oficializada no domingo à tarde, no Clube Internacional.


Marcha


A Marcha para Jesus, que está programada para sábado, é a principal agenda da semana para os candidatos Anderson Ferreira, Izabel Urquiza e Gilson Machado, todos do Partido Liberal e que foram oficializados no domingo pela manhã no Clube Português. A marcha será no Recife e deve contar com a presença do presidente da República Jair Bolsonaro. Na manhã de ontem o candidato ao Governo do Estado se reuniu com a equipe, e à tarde se encontrou com representantes do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool (Sindaçúcar) para discutir desenvolvimento socioeconômico.


À noite, estava prevista uma visita ao templo central da Assembleia de Deus, no Recife. moda center Primeira dos quatro candidatos a realizar a convenção, no último sábado, no Clube Português, Raquel Lyra (PSDB), visitou ontem pela manhã o Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, e recebeu reivindicações dos mais de 10 mil comerciantes do espaço. Eles cobram, entre outras coisas, cursos voltados para a cadeia da indústria têxtil e de confecção; acesso a água e segurança.  


Raquel, ao lado do candidato a senador, Guilherme Coelho (PSDB), também deu entrevista às rádios Vale FM e Jataúba FM. "Os problemas são muito semelhantes de uma cidade para outra. Temos capacidade para mudar Pernambuco. Vamos buscar recursos. Temos respeito ao dinheiro público", ressaltou Raquel.


FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI