/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/I/q/krilAPTgyhD88PtdpdnA/whatsapp-image-2022-08-09-at-20.02.00.jpeg)
Criança foi atropelada / Reprodução do g1.
Um menino de 11 anos teve fraturas graves nas pernas após ter sido atropelada na noite da terça-feira (9) por um caminhão-pipa em Toritama, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança estava brincando quando correu de um lado para o outro da rua. Em seguida, ele foi atingido pelo veículo, já que o motorista foi surpreendido pelo menino e não conseguiu frear, conforme informaram os bombeiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente para prestar socorro à vítima. O menino foi encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima e depois foi transferido para um hospital particular, em Caruaru. O estado de saúde da criança não foi informado.
FONTE: G1.