Publicada em 12/08/2022 às 09h10.
Horóscopo da Sexta; confira as previsões dos astros
Os astros orientam sobre como lidar com vida social, tensões e projeção da imagem


Horóscopo / Reprodução do google.


ÁRIES 21/03 A 20/04


Com a continuidade do ciclo lunar, após alguns dias em que sua vida social e participação em compromissos ou atividades coletivas estavam em evidência, agora a coisa muda: hoje e amanhã são para você mergulhar dentro de si mesmo, se autoanalisar e descansar corpo, mente e alma. Mesmo assim, finanças pedem cuidado.

TOURO 21/04 a 20/05


Num astral que segue tenso nesta sexta-feira, você sofre com a tensão entre a Lua e Marte, esse último no seu signo. Parece que você anda meio revoltado com o mundo, e hoje, pode direcionar essa raiva para os amigos, entrando em discussões e se inflamando rápido. Isso não faz parte do seu ser! Respire e se acalme.

GÊMEOS 21/05 A 20/06


Vamos focar no longo prazo e na consolidação da sua imagem? É isso que orienta o astral com a chegada da Lua Cheia no seu setor de reconhecimento e carreira. Deixe as distrações, que podem ser muitas, de lado e use sua intuição para fazer boas escolhas profissionais. Gerencie sua mente para acalmar a briga interna.

CÂNCER 21/06 A 22/07


Sexta-feira é dia de vestir branco, e para você, canceriano, essa recomendação é mais do que uma mera superstição hoje: a Lua em Peixes pode lhe deixar muito vulnerável a influências invisíveis, então é importante que você esteja blindado. Com Marte de mau humor em Touro, há risco de desentendimentos com parentes.

LEÃO 23/07 A 22/08


Sensível? Pois prepare-se para conviver com isso agora, visto que a Lua passa este período no seu setor celeste das crises e desestruturações, inclusive íntimas. Pode ser desafiador para você: há uma tendência a ver as coisas com olhos pessimistas. Ânimo, por favor! Atente para conflitos no trabalho e passe longe.

VIRGEM 23/08 A 22/09


Tem fases na vida que são mais desafiadoras mesmo, e para você talvez essa esteja lhe propondo fazer as pazes com suas vulnerabilidades. A Lua cheia de hoje coloca sua relação amorosa sob fortes luzes para um exame minucioso. O que você está resistindo a enxergar? Em vez de se refugiar em distrações e metas, olhe.

LIBRA 23/09 A 22/10


É hora de direcionar sua atenção para os afazeres que podem ter sido deixados de lado nos últimos dias, aqueles mais simples e rotineiros que você ficou devendo a si. Aproveite e se dê, também, uma manutenção: o corpo está pedindo descanso e cuidados hoje, podendo até estar mais sensível. Um sintoma vai acusar.

ESCORPIÃO 23/10 a 22/11


Com a sensibilidade estimulada pela Lua que chega em Peixes, nesta sexta-feira você vai sentir as dores da paixão e dos desencontros. Cuidado para não transformar suas frustrações em conflitos, até porque temos Marte, seu regente, de mau humor no seu signo complementar, dificultando a troca com o parceiro amoroso

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12


Lua Cheia é emoções à flor da pele, e quando ela chega ao signo de Peixes cai um manto de sensibilidade e abertura energética sobre o planeta Terra. Essa configuração lhe conecta com sua ancestralidade e lhe conscientiza da importância dos laços familiares. Mais distraído, atenção com acidentes domésticos hoje.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01


À tarde, o foco astral se desloca da sua vida financeira para as relações comunitárias e familiares, principalmente irmãos. Com a Lua em Peixes, consuma conteúdo edificante e sensível, e se disponibilize de forma solidária se algum vizinho ou parente precisar de você. Filhos estão mais rebeldes: imponha-se.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02


Depois de dias intensos com uma Lua Cheia tensa no seu signo, o céu ativa sua área das finanças, mas de um jeito que pede atenção: com a Lua em Peixes, a materialidade fica confusa e você não toma boas decisões. Dinheiro poderá, inclusive, ser um fator de discórdia com a família. Não deixe o mau humor tomar conta!

PEIXES 20/02 A 20/03


Embora o auge da Lua Cheia tenha sido ontem, hoje ela passa pelo seu signo e continua causando: você fica muito sensível, e como há um estranhamento entre a Lua e Marte, tende a sentir irritabilidade e impaciência, sem motivo definido. É um dia para pegar leve consigo mesmo e com os outros. Cuidado com as palavras.


FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI